quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Marcha fascista pela ditadura.

Marcha fascista pela ditadura.

Todas as manifestações são justas, desde que prezem a democracia. Lutar por educação, cultura, transportes, saúde, etc., é um direito de todos. Lutar contra a corrupção também, desde que não sejam corruptos lutando contra a corrupção dos outros.
Essa marcha (usaram o nome certo, nada mais fascista e retrogrado, que “marcha”), que se divulga no Rio de Janeiro, nada mais é do que um estimulo ao estado de direita. Querem acabar com o estado de direito, substituindo-o, via golpe, por uma nova ditadura. Nem bem saímos de uma e já nos apresentam a maquete de outra.
Vejo artistas falando vamos lá. Vamos lá é o caralho. Isso é de uma imbecilidade gigantesca, essa fala é da Regina Duarte. Nunca de um grande artista. Você será o primeiro a queimar no mármore do inferno de uma ditadura. Esse filme é velho, desgastado, não queira reeditá-lo.
Deixe a passeata para as famílias, cujos chefes sairão mais cedo da zona, para ir de mãos dadas com a gorda burra, pegar as crianças idiotas no Mac Donalds e de terço nas mãos gritar com a TFP, contra os comunistas, maconheiros, vagabundos e homossexuais. As vezes também queimam a rosca, adoram garotões, mas não dão pinta e no dia seguinte confessam. O padre sempre entende. São agiotas sérios, que sempre ganharam honestamente.
Comunistas
Hoje os fascistas se reúnem felizes, dizendo que PT é esquerda e que precisam evitar, que o comunismo domine a América Latina. Nunca vi um comunista no PT. Nunca. Não sei que partido comunista faria negócios com a Shell, teria o apoio de Sarney, Renan, Collor e daria empréstimos ao Eike Batista. Não sei.

Será que mudou a filosofia do comunismo, ou tem um bando de viúvas de generais de pijama, vendo comunistas até na sombra? Ou será apenas mais um susto nos ignorantes, fabricados por igrejas exóticas, que comparam comunistas ao capeta? Nisso o PT também tem culpa, nunca se apoiou tanto esses pastores fundamentalistas da grana fácil. Onde estão os impostos para esses templos da ganancia? Onde está a constituição laica, que permite concessões de televisões e rádios a esse exército de pastores milionários mantenedores da ignorância e do péssimo gosto? 

Mas participem. Sejam bons coxinhas, entreguem o Brasil nas mãos dos interesses internacionais. Lutem pela ditadura e o direito de não poder mais lutar.