sábado, 20 de agosto de 2016

Bota fogo nesse circo Dilma.

Um GOLPE de mestres.


Acusada de crime de responsabilidade Dilma será cassada.
Dilma não roubou, não meteu a mão no bolso do povo, ao contrario de seus julgadores, todos já denunciados.
Dilma foi julgada por Cunha, corrupto denunciado desde 1990.  Corrupto, réu e protegido pela justiça que morre de medo dele.
Dilma será julgada por Caiado, esse senhor dispensa comentários, um fascista latifundiário favorável  ao fim da reservas indígenas, apoiador de grileiros e assassinos do campo. Por Aécio, o homem que acabou com Minas Gerais e entre outras coisas construiu com dinheiro do povo um aeroporto nas terras de sua família. O Homem de Furnas.
Dilma será julgada por Jucá, há anos no centro dos escândalos do norte, escândalos que vão de corrupção a venda ilegal de nióbio. Dilma será julgado por Perrela, o dono do helicóptero, dono da fazenda e patrão do piloto que levava 450 quilogramas de cocaína de alta qualidade  para suas terras. Dilma será julgada por Anastasia, uma sombra de Aécio que acabou com o que restava de Minas, que responde a vários processos. Dilma será julgada por Aluísio Nunes, o homem que declarou o valor de sua fazenda por 1 real, um louco movido a álcool, que já foi motorista de Marighela mas nunca passou de um covarde.
Dilma será julgada pelos homens mais sujos do país, mas ela, Dilma, não tem um crime, a não ser o de não conter investigações.
Dilma será julgada por Bolsa Família, por políticas de igualdade, por conquistas sociais.
Dilma será julgada por não colocar a lei de mídia, por não denunciar congressistas que cobravam pedágios, por não denunciar empresários bandidos, por não vender estatais a preço de banana como fez FHC, por não se curvar e nem vender o Brasil. E por não parar as investigações.

Dilma no senado.

O que esperamos de você Dilma?
Nos seus eleitores, petistas e não petistas como eu, nós e seus amigos, como a Vânia, ex-mulher do Roberto, amiga de guerrilha que hoje sobrevive em um asilo. Nos e todos os coxinhas que acreditaram até a virgindade das próprias mães. Nós e o mundo esperamos que você enfrente os senadores corruptos, como enfrentou os militares ditadores.
Esperamos que você olhe para cada um e diga o quanto enriqueceram na política.
Esperamos sim, que você olhe para o Caiado e fale sobre os latifundiários, sobre os índios e posseiros assassinados. Esperamos que você olhe para o Aécio e fale sobre furnas. Que olhe nos fundos dos olhos do Anastacia e fale sobre as pedaladas dele. Esperamos que você fale do Buarque, do Zé Serra, que não está lá, mas você sabe das contas em Cayman. Esperamos que você olhe para o Renan e olhando para ele, nos conte quanto ele levou. Que denuncie seus ex-ministros e ex-ministros de Lula, que hoje estão contra você. Que olhando para a câmera da Globo questione o Moro sobre o Banestado.
Dilma, você vai perder, nos sabemos disso, mas perca em pé.
Mostre ao mundo a farsa desse julgamento. Mostre o pre-sal.  Mostre o que Serra e FHC fizeram com a Embraer. Mostre como joga a FIESP.
É hora da verdade. Seja cassada pelos bandidos, mas denuncie um por um. Não há nada a perder, mas essa será a vitória.
Dilma deixe de lado aquele discurso técnico do Cardoso. Você sabe que não adianta nada. Nós também sabemos. Entregue até o STF, você sabe muito.

Detona DILMA. Bota fogo nesse circo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário