quinta-feira, 22 de junho de 2017

A vingança do golpista

Resultado de imagem para temer ianque
As denuncias de Joesley não passariam impunes, Temer não é Dilma, nem Lula. 
Talvez por isso possa comprar votos abertamente, sem qualquer constrangimentos. 
Ele compra deputados e senadores com cargos para a curiola e liberação de dinheiro do  povo para emendas parlamentares. Está rodeado do que existe de mais podre na política nacional, de Sarney a Jucá, passando por Mansur, Padilha, igrejas evangélicas de palanque, empresários corruptos, multinacionais mal intencionadas, desmatadores, assassinos de índios e bandidos de varejo.
No judiciário conta com o apoio incondicional de Gilmar e Moraes, o ex-advogado do PCC.
Temer conta ainda com Tucanos, a pior raça de aves silvestres, vivem da destruição de ninhos, cagam em quem está lá embaixo e possuem voo curto e deselegante. Por essas características esse agrupamento de políticos escolheu o simbolo certo, mas não esqueçamos, acima de tudo, os tucanos são protegidos e pela lei, não podem ser presos. O Ibama processa que prender um tucano. O maior protetor de tucanos é o juiz Moro. 
Mas voltemos a Joesley. Esse depois que denunciou Temer abriu as portas para a queda de sua empresa. Ele se esqueceu, que no capitalismo brasileiro não tem espaço para multinacionais brasileiras. 
Ah, alguém dirá, mas ele é um bandido, corruptor...
E algum empresário é honesto? O capitalismo produz empresários honestos? Quem, os banqueiros? Aqueles da FIESP? Os empreiteiros? 
Joesley não estudou história, é apenas um novo rico, burro como os outros. Não conheceu a história da Panair, da TV Excelsior, não soube que a Puma, quando resolveu parar de comprar motor da WV, faliu. Ele não conheceu o Gurgel, empresário que gastou até o último dos seus centavos para criar um motor brasileiro. Bem, vamos deixar pra lá, no capitalismo brasileiro quem apoia a formação de grandes marcas nacionais são os comunistas? É isso mesmo? Petrobras forte, JBS forte, Construtoras fortes... Interessante!
Resultado de imagem para destruição da petrobras

Mais interessante é presenciar o desmonte promovido pelo governo entreguista a todas as marcas nacionais, e ai não estou entrando no mérito, ou qualidade de cada uma. É apenas uma observação. 
Uma parte da Petrobras já virou Total, Shell, Ipiranga, a Friboi vai virar o que? O problema não é nosso, mas me digam, porque quebrar todos? 
Primeiro 3 frigoríficos são impedidos pelo governo brasileiro de exportar para os EUA. No dia seguinte os EUA  rompem os contratos. 
Alguém entendeu?
E ainda tem um juiz ajudando a quebrar petrolíferas, entregando minérios, terras, e agora as empresas privadas? E a previdência? Seremos obrigados a pagar para o Bradesco, ou Itau? Previdência privada mata. 
Resultado de imagem para destruição da petrobras
Por tras de tudo, um nome, o cidadão norte-americano Meirelles, até o ano passado, o diretor da JBS, mas sempre a serviço dos sionistas ianques. 

Resultado de imagem para meirelles

Os Estados Unidos decidiram suspender todas as importações de carne bovina in natura (fresca) do Brasil nesta quinta-feira (22), devido a recorrentes problemas sanitários dos produtos brasileiros, afirmou o Departamento de Agricul... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/06/22/eua-suspendem-importacao-de-carne-de-boi-fresca-do-brasil.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário