domingo, 16 de outubro de 2016

Golpe: E os cornos foram os últimos a saber.

Lula na cadeia já. Ou acaba o golpe. 


Durante toda a encenação do golpe legal centenas de pessoas esclarecidas se esforçaram em falar, escrever, gravar depoimentos sempre informando e mostrando o porque se tratava de um golpe contra a população, contra o Brasil pelo entreguismo e contra o povo.
Meses e meses de bombardeio da mídia tradicional e o golpe se consolidou com o apoio popular. Apoio garantido pela manipulação só possível a uma massa ignorante.
Consolidado o golpe a primeira medida foi o aumento de salários do judiciário, vetado por Dilma um ano antes.
Réus foram levados ao ministério, até hoje, o mais sujo do Brasil.
A Petrobras que diziam quebrada, não estava quebrada e nem poderia, pois uma empresa que gera 2,6 milhões de barris de petróleo por dia não quebra.  O mundo vive do petróleo e as guerras são pelo petróleo. Kwit, Iraque, Síria, Libia, etc. nenhuma teve, ou terá motivação humanitária, ou democrática, como dizem os terroristas dos EUA.

Image result for golpe no brasil 2016

E na primeira semana de governo golpista já se entregavam partes da Petrobras, a preços de bananas para grupos conhecidos internacionalmente. Ainda assim os brasileiros mais ignorantes aplaudiam dizendo que é “melhor vender do que ser roubada” . Não sabem os idiotas que juntando todos os roubos, de todos os governos desde Getúlio, não se chega ao valor real de uma privataria. Os mais ignorantes não entendem.

Image result for golpe no brasil 2016

Durante o processo do golpe cansamos de insistir que seria um retrocesso, principalmente contra direitos trabalhistas e conquistas sociais.  Não precisou de muito tempo para ver, que o governos golpista não vai mexer em sua aposentadoria, nem na do Sarney, nem na do FHC, vai pegar sim, daquele que recebe 880 reais por mês. Esse é o bandido que não pode ganhar mais do que 400, essa é a meta, 120, a 150 dólares por aposentado e olhe lá, ainda assim só na hora da morte. Muitos aposentados fizeram coro pelo fora Dilma, esses estão torcendo para morrerem logo, pois não terão dignidade pedindo esmolas nas ruas.
Dissemos também que o Bolsa Família era uma das metas dos golpistas, pois ao alimentar o carente, o mesmo deixa de estar disponível para o subemprego e o prejuízo para nossos bons   empresários são grandes.
Nós falamos que esse governo golpista não tinha nenhum interesse no povo, ou na suposta crise, por eles criada. Ficou provado, não pensam em taxar igrejas e nem grandes fortunas, apenas isso tiraria qualquer país de qualquer crise. Quando se fala em taxar grandes fortunas a classe média arrepia. Idiotas, estamos falando de grandes fortunas e não de moradores de condomínios burgueses, que viajam para Miami, idiotas cafonas, vocês não passam de ignorantes serviçais metidos a ricos. Lixos sociais.
E o golpe foi avançando, a constituição rasgada, burguês e cafona ignorante metido a rico não sabe do que se trata. Educação, saúde, cultura, previdência, tudo sendo jogado no lixo junto com um sociedade podre, manipulada e totalmente ignorante.  Querem lutar por seus direitos, que não passam de privilégios centenários, acabando com conquistas dos pobres, esses idiotas não sabem que no futuro seus filhos serão os primeiros a morrerem nas mãos dos famintos. Espero que estejam vivos para sofrerem o remorso causado pela burrice.
Enquanto rouba os pobres, a máfia de temer  segura programas que oferecem subsídios financeiros e desonerações tributárias para o setor produtivo, que não produz muito, conhecidos como Bolsa Empresário, foram preservados das medidas tomadas pelo presidente Michel Temer para ajustar as contas do governo e devem custar R$ 224 bilhões no próximo ano, ou 3,4% do PIB (Produto Interno Bruto) do país. Mesmo caso da isenção de impostos das igrejas e tributação de grandes fortunas.

Image result for golpe no brasil 2016


Pelo lado legal a coisa é pior, o tal do juiz Moro já devolveu até o passaporte da mulher com Cunha. Cunha não será preso, mesmo com provas, Aécio continua sendo o mais citado na lava jato e nenhum medida coercitiva lhe será imposta. O mesmo acontecerá com Renan, Sarney, Temer e outros do ministério sujo do presidente golpista. Moro só quer prender Lula, é só o que falta. Prender Lula mesmo que seja por suposição. Por fé. Afinal a fé remove montanhas e é necessário remover Lula de uma próxima disputa. 
Mas enfim, os coxinhas não entendem nada disso tudo. Quando ficarem sabendo, só restará vender o sofá. 

PS- Após esses pensamentos descritos em mal traçadas linhas, alguns amigos se manifestaram dizendo-se favoráveis ao golpe e que não é golpe. E se sentiram ofendidos...1- Não tenho interesse em ter amigos assim 2- Abomino a ignorância. 3- Quem está preocupado apenas consigo, não é amigo nem dele mesmo. 4- Fodam-se.

Vale a pena ler...

Odebrecht pagou R$ 11 mi a filho de ex-ministro do STJ  


lhttp://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/10/1823209-odebrecht-pagou-r-11-mi-a-filho-de-ex-ministro-do-stj.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário