sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Com Temer a volta aos velhos e bons tempos...Pobre que se exploda!

Com Temer a volta aos velhos e bons tempos

Image result for charge, Temer pobres

A PEC 241 é algo vintage, chic, nos leva de volta. Surrealista, pois levar de volta é voltar?
Então vamos lá, de volta aos bons e velhos tempos em que podíamos ir a feira e contratar um garoto para carregar nossas sacolas e ainda exercitar o nosso lado caridoso, dando 2 reais de gorjeta pro moleque. Claro que eles vão voltar, pois essa coisa comunista de obrigar crianças estudarem é uma grande bobagem.
O bom disso tudo é a volta das domesticas, em casa sempre tratamos como se fossem da família, claro que não iam sentar na mesa, nem usar o mesmo banheiro, afinal isso não seria elegante. Mas são como se fossem da família e Temer entende nossa angustia, o direito da domestica é chegar na hora certa e receber seus 80 dólares por mês, a garantia principal é nosso carinho por elas. Verdade eu até já arrumei o quartinho de bugigangas e botei uma caminha de armar, assim minha futura domestica não precisará gastar seu salário com condução.
Outra coisa que deve voltar são os pedreiros e encanadores baratos. Hoje estavam pela hora da morte, tudo coisa desses petralhas.
Estou feliz com o fim da Bolsa Vagabundo, essa coisa só deixa o povo preguiçoso. Reclamam tanto que não tem água no sertão e nem tem trabalho, mas não usam o tem ocioso para cavar um poço. É tão simples...
Com Temer as coisas estão voltando ao seu devido lugar. Cansei de ir para o aeroporto e ver aquilo parecendo rodoviária. Gente, pobre nem tem ambiente no aeroporto! Vocês já viram pobre entrando numa perfumaria de aeroporto e comprando Hugo Boss? Nunca né, pobre usa no máximo Boticário.
Sinceramente, um dia estava indo para o nordeste, Porto de Galinhas, e no mesmo voo, na poltrona ao lado, uma senhora abriu uma embalagem plástica de começou a comer farofa. Pior, que o cheiro é que ela ainda me ofereceu aquilo, como se eu fosse como ela...
Gente, acabou aquela coisa de pobre dando rolezinho em shopping. Pobre que vá dar rolé na periferia. Chega de ver pobre parando carro velho  no estacionamento e ficando com a vaga do nosso BMW. Chega de ver Van chegando lotada de pobres... Chega. Ainda bem que Temer está ai.
Mas o mais importante de tudo, nem acredito, nossos filhos não vão mais precisar se matar de estudar para entrar na faculdade. Com o fim de financiamentos para pobres e essa maldita política de cotas, as vagas vão sobrar e nossos filhos não vão mais precisar deixar de ir a academia para passarem as tardes estudando.
E o tal do "minha casa..."terrível! Pobre comprando casa e atrapalhando o desenvolvimento social causado pelos alugueis, que nos fazem tão bem. Meu pai estava quase morrendo. São mais de 50 casas compradas em leilões, fruto de dividas de pobres mal pagadores, que estavam sem alugar. 
Vamos combinar né, pobre não tem um gato pra puxar pelo rabo e queria casa própria... É o fim dos tempos, se deus quisesse que eles tivessem casa não os teria feito pobres, nasceriam todos no Morumbi. Em Ipanema, não na Rocinha. 
E nas estradas, feriados prolongados, chega de congestionamento de pobre. Que depressão!
Os pobres que se contentem com o que podem ter. E nós sempre os ajudamos e ainda os liberamos para irem a igreja nos domingos. Orem a vontade, conversem muito com seus pastores, pois eles são nossos aliados nessa paz social. 

Enfim o Brasil está livre da pobreza, viva Temer e que os pobres se explodam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário