sexta-feira, 29 de julho de 2016

GOLPE - De quem é a culpa?

A farsa da Lava-Jato, a farsa da justiça, a farsa do golpe legal, a farsa da Globo e a realidade de um povo bunda aliado a uma quase maioria manipulada. Em resumo, a capital mundial da ignorância


Antes de Dilma não existiam investigações.  Dilma garantiu a delação premiada e a liberdade de investigações.
Falamos isso há muito tempo, mas a manipulação midiática atinge ignorantes facilmente manipuláveis, bem com a pseudo-esquerda alternativa. Antigamente chamado de bichos-grilos enquanto não ganham uma boa grana. Além é claro, paneleiras de plantão e retardados on-line.
Todas as investigações da Lava Jato, promovidas pelo juiz Moro foram no sentido de desmoralizar membros do PT para atingir o governo Dilma levando os manipulados a acreditarem que só ali existia corrupção e que nunca se roubou tanto como hoje. O objetivo maior é Lula.
De um lado José Dirceu está preso e condenado a 23 anos, tudo o que se diz sobre seus possíveis roubos não chega a uma das contas de Cunha na Suíça. Sua mãe teve a casa confiscada. Uma casinha de classe média baixa de uma mulher com mais de 90 anos. Exemplo  de “justiça” do Sr. Moro, que não teve coragem sequer para interrogar a mulher e a filha do Cunha. Moro também não condenou ninguém no rombo de 600 bilhões do Banestado. Eram tucanos com proteção do Ibama.
Tudo o que se falou sobre os filhos do Lula, com tudo o que poderiam ter ganhado por trafico de influencia não chega a 20% da riqueza da filha do Serra. É o Mercado Livre da tucanagem.
A Lava Jato investigou centenas de pessoas, a minoria era do PT, mas foram os únicos com destaque na mídia, levando o povo mais ignorante a acreditar que apenas o PT estava envolvido. Quero que o PT se dane, mas minha preocupação é democracia e entreguismo. Não que o PT nunca tenha entregado parte do pré-sal, nióbio e xisto. PT também é bosta, mas fede menos que o resto.
A cada ação do bom juiz, paneleiras da classe média alta batiam suas panelas. O PT rouba. Os outros não. Claro que ninguém acreditava, as panelas estavam nas mãos de sonegadores.
Delcidio vem do PSDB, oportunista como Cunha, como Romero, como Maluf, como Kassab, como Serra, como FHC e por ai vai, alista é grande, porém se um delator citasse um petista, na hora ele estava condenado, mas se dizia que FHC levou 100 milhões, que Aécio levava 1/3 isso “não vem ao caso” dizia o honesto juiz Moro. Delcidio vai de novo para a cadeia, mas pelo mesmo crime Jucá continua impunemente assessorando o coveiro do Planalto Central
As investigações começaram a levantar os nomes dos verdadeiros bandidos, aqueles que sempre roubaram e alguma coisa tinha que ser feita. Não era mais o PT, o PT começou a ficar minoria, foi perdendo terreno e agora apareciam os nomes do PSDB, DEM, PP, PMDB, bancadas religiosas, da bala, da terra e não sobrava ninguém, todos estavam envolvidos ai era hora de requentar noticias. O sítio do Lula. Que merda!
PQP Lula! Não dá pra falar que o sítio foi comprado pelo Jacó, que a Dona Marisa encheu o saco que queria ele para o marido, deu “duzentinho” e ficou de dar 600 depois?
Porque dar motivo para a Globo, Moro e outros entreguistas? Que o PT sempre foi um ninho de burrice nos sabemos, que os “companheiros” não pensam, nos sabemos, mas e ai, você sabe das coisas Lula, é o cara.
O PT inchou quando estava no poder, foram avisados que se tornariam um grande PMDB de 1986. Um partido de adesistas canalhas. Eu mesmo avisei a deputados, senadores, dirigentes, pois o fim era certo, eu já tinha visto o filme, quando ainda era em preto e branco.
E meu problema nunca foi o PT, mas a democracia, pela qual o PT se recusou a lutar e o entreguismo contra o qual o PT só bostejava, mas nunca fez efetivamente nada.
Eu sabia que o melhor jeito de romper o hímen de nossa jovem democracia era deitar com o PT e cumpriu-se a profecia. A direita que comanda não é burra. Burros são apenas a direita serviçal, aquele povão que trabalha e luta para o enriquecimento dos chefões da grande facção.
Mas ai também existe culpa do PT, a única maneira de mudar seria pela cultura. Inclusão social com bolsa família, estudos, mais médicos é super importante, mas no primeiro dia do governo Lula seria necessário que fosse o primeiro dia de um projeto cultural. Projeto que o PT nunca teve, nunca se preocupou, nem sabe do que se trata. Mas eu escrevi, mandei e-mails, tentei explicar, claro que no posto de um caipira do interior de São Paulo, que fez a experiência e provou que a inclusão começa pela cultural. Mas não tinha porque ser ouvido, nem quem pudesse ouvir.
Não discordo do projeto de poder. A direita tem o seu, o centro também deveria ter e tentou, mas errou na dose e no doente. Já a esquerda verdadeira, que na verdade não é esquerda, essa não tem poder, tem tanta vaidade quanto a extrema direita, os mesmos deuses mas sem grana, quando resolverem esse problema de grana, não serão mais da esquerda.
E votando ao golpe, as investigações levaram onde os donos do poder não queriam. O STF implicado e como nomes como o de Gilmar Mendes aparecendo a todo hora. Temer e a direita golpista sendo cobrados. A Globo sendo denunciada por sua divida de quase 400 bilhões. As principais empresas envolvidas. Sempre envolvidas. Isso vem da ditadura, as grandes empreiteiras não começaram hoje, multinacionais como a Ford, lá atrás já patrocinavam a tortura, principalmente dos denunciantes. A Lava Jato estava finalmente mostrando 50 anos de corrupção e não os cinco de Dilma.
Dilma por sua vez lavou as mãos e deixou a PF investigar. Não era uma jogada de marketing e a cada 1 petista implicado 10 oposicionistas eram citados.
Só restava uma coisa: o GOLPE. É golpe e será legalizado, pois nem escolher os membros do STF o PT soube. 
O golpe seria a única forma de parar com tudo, parar investigações, trazer a direita corrupta de volta ao poder, acabar com programas sociais e privatizar o país. E é claro entregar até a mãe.
Existem interesses enormes para privatizar a saúde.  É uma questão de dinheiro, a privatização é o melhor caminho para a corrupção.  
Acabar com a cultura (que já não existia) e deixar que a Globo cuide da formação da população,  que já vem sendo dopada há anos.
Acabar com o Bolsa Família e deixar que morram os que tem fome. Isso é uma parte da guerra neoliberal. E a indústria da morte gera empregos e lucros.
O Golpe precisava de algo mais, lugar de pobre não é na universidade, isso transformaria a relação com o trabalho no futuro, dentro de 10 anos teríamos uma mão de obra mais cara e menos lucros aos donos do poder.
Acabar com avanços ambientais, é preciso exportar carne e soja, mata não dá lucro e índios atrapalham. Porque deveriam ter direitos, se como diz o ministro Blairo Moto Serra, uma família é mais importante que índio. Índio não tem família, não é gente e não deve ter documento de posse da terra.
Na educação a coisa é mais simples, bastava entregar para a ARENA (DEM) que acabou com ela na década de 1970.  Gente que sabe como destruir tudo. Assim foi e vem ai a lei do “cala a boca professor”, não que eles tenham muito o que falar. São poucos conscientes, outros nem vão perceber a diferença. É proibido doutrinar, mas ainda não li onde diz que é proibido a doutrinação religiosa.
O governo tem gente competente para  destruir o estado  e deixa-lo pronto para a privatização total. A culpa não é da direita bandida e assassina. A culpa é do PT.
Tem o Meireles, sempre a serviço do capital internacional, com capacidade para duplicar o déficit. Que por sinal foi ministro do PT.
Enfim, aquela luta que comecei a participar em 1979 ( falo eu, porque ainda era jovem e começava a lutar pelos direitos de todos, mas era um grão de areia na praia) pela abertura, depois por eleições diretas, a alegria de estar no palanque de 25 de janeiro e ver o povo vibrar, a alegria de colaborar ainda que distante com uma constituinte e sentir que finalmente estávamos avançando e que finalmente eu deixaria um país melhor para meus filhos, de repente foi escorregando pelos dedos. E quando tudo poderia mudar, eis que o PT se esqueceu de ler a cartilha, dormiu com o inimigo, agradou os bandidos, rasgou a luta e ignorou a cultura. É a cultura... Em 13 anos já teríamos um geração alheia a Globo, a Golpe e com menos flúor no cérebro. Essa geração lutaria contra o golpe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário