quinta-feira, 10 de setembro de 2015

De volta ao passado: A farsa continua...

De Volta ao Passado: A farsa continua




Presidentes dos principais Partidos de Oposição Ao Governo reuniram-se quarta-feira, 15, no Senado com OS Líderes dos Movimentos anti-Dilma, that also poderia Ser Chamado anti-Brasil, afinal NÃO estao preocupados com o país. APENAS se aproveitam de Uma crise fabricada e Uma fraca e vacilante presidente parágrafo Entregar o Brasil.

   


O presidente nacional do DEM, José Agripino, defendeu o impeachment that SEJA colocado Como Uma pauta Unificada da Oposição. "Os Fatos se impõem. Chegou a hora de Colocar o impeachment ea Investigação de Dilma parágrafo valer na pauta. A Oposição ESTÁ unida", afirmou.
Agripino Já Esteve envolvido em escândalos Mais, that Beira-março
E Membro do DEM, ex-ARENA e Hoje Aparece POR apodrecimento, ou Morte das Velhas Raposas do partido. Na Época de ACM NÃO passava de hum office-boy das Maldades.



O outro "Líder", Carlos Sampaio, Não Sei Líder fazer that, TALVEZ DELE PROPRIO, pois NÃO passa de hum moleque de recados do Zé Serra. Sua ambição é ser prefeito de Campinas, Mas la Não Tem-votos para tanto. Vai Esperar Mais uma eleição de Jonas Donizete e tentar CRIAR Fatos parágrafo aparecer. O "Líder" Tucano na Câmara, Carlos Sampaio Disse Que o partido receberá Até quarta-feira Pareceres Jurídicos that poderão embasar uma tese de impeachment. Alckmin NÃO gosta da ideia.

Tambem fazem PSDB, Aécio Neves, cuja candidatura Virou Pó e vai Até Evaporar 2018. A Opus Dei TEM Seu Proprio soldadinho de chumbo. Conta com Serra, Que Quer adiantar como Entregas ...

O Solidariedade TEM Paulinho da Força, o sindicalista pelego, that sempre lutou em causa própria.

O PPS, Roberto Freire, esclerosado, babando, Nunca foi 10% Que fazer representava Seu Irmão, Marcus Freire.

O PV VEM de Luiz Penna, o ambientalista that era Ligado um Congas. Sim. E o ex-Deputado Beto Albuquerque, REPRESENTANDO o PSB, that na Verdade NÃO representação o partido. NÃO REPRESENTA Erundina, Não representação Roberto Amaral, Não uma base de representação e fundadores OS fazer partido. Albuquerque Não É nada. NÃO REPRESENTA nada, Precisa de Espaço, Precisa aparecer Para Ser Alguém Dentro do partido. Foi vice-hum, Que NÃO representação nada.

Tem Ainda o Caiado. Homem da bancada da bala. Defensor de dos grileiros, posseiros Matam Que, dos Assassinos de índios, that estao sem Errado local. Defensor fazer latifundiários. Defensor da População armada. Da pena de morte. FIM DOS DIREITOS fazer Sociais.

Mas O Que Existe Além de Tudo Mais ISSO?

Existe petróleo. Existem terras. Existem minérios. Existem Florestas.
Existe Muito Dinheiro em Jogo. Existe hum congresso comprado um sor.
Existe o apodrecimento fazer Tecido social. A necessidade de dar um FIM Conquistas Sociais. A necessidade de mao de obra barata e dela dependente. A necessidade da falta de moradias e Valorização dos Bens PROPRIOS em detrimento do povo.
Existe, Sobretudo a necessidade do Poder, embora NÃO SEJA tanto, pois Lá em Cima, Assim Como Serra, FHC, Sarney, Militares, JK, Jânio, ficarão de quatro, como sempre fizeram. Ai que ESTÁ o Lucro.
Enfim E o Brasil dos ignorantes.
O Brasil Onde a Cultura e manipulada Pela Mídia e cabelo proprio Governo para Conservar e Aumentar a ignorancia.
Ai E o tiro sai that Pela culatra. Nem Lula, Dilma NEM melhoraram, Sequer fizeram o Mínimo Pela cultura.
Nem Dilma, Nem Lula se dispuseram a Contar, that o congresso Funciona com Apoio de mensalão, tipo Dinheiro Na Mão, calcinha no Chão. Nao precisava queimar Dirceu, Genuíno e Tudo Mais, Além de dar força * remodelada AOS verdadeiros bandidos.

Ah, Não Tem Direita e NEM Esquerda. Continuam Sendo Apenas o centro. O centro dos Interesses Monetários Acima de QUALQUÉR tipo de povo.  


https://www.facebook.com/1422563197977876/videos/1596584577242403/

Nenhum comentário:

Postar um comentário