domingo, 7 de maio de 2017

É hora de luta, por soberania, contra Moro, CIA e entreguistas vendidos.

É hora de luta
 resultado de imagem para entreguistas tio san

O golpe se consolidou, assim com em 1964 o Brasil está nas mãos do Império Terrorista Ianque.
Todas as conquistas sociais dos últimos 70 anos estão sendo destruídas pelos capitalistas predadores  a serviço do império do mal.
Ao povo nada restará senão a escravidão.
Direitos trabalhistas são suprimidos em nome de uma modernidade inexistente, que nada mais é do que privilégios das corporações.
Direitos previdenciários são aniquilados, para serem substituídos por uma previdência privada, o que acontecerá também com a saúde.
Até o crime organizado é utilizado para ajudar na destruição da sociedade. Os ricos estão protegidos e brindados.
imagem relacionadaO exercito trocou seu almirante da soberania por privilégios e aumentos salariais, fez pior, premiou seu algoz. Um exercito preguiçoso e inoperante, que não serve sequer para impedir o contrabando de armas, ou cuidar de invasões nas fronteiras. Um exercito que convida invasores americanos para entrar e chafurdar no território que deveria cuidar.
O judiciário, grande mentor do golpe assiste ao entreguismo e a ruptura do tecido social, com total conivência.
O congresso  se tornou uma ação de amigos, composta por diversas facções criminosas, grileiros, entreguistas, assassinos de índios, banqueiros, latifundiários e todas as escorias da humanidade.
Não existe saída senão a luta.
Luta total. Não comprem nada anunciado pela grande mídia, esses são financiadores do golpe. Ao adquirir seus produtos, vocês ajudam cavar a própria cova.
Adiram as graves, respeitem as paralizações.  A luta não pode ser apenas de um grupo. É a luta de todos.  É a luta contra a escravidão, contra o fim da soberania de nosso estado, contra a prolongação do governo golpista, como fizeram em 64, contra a morte dos aposentados, contra a violência controlada por facções de políticos para gerar pânico na população.
Estamos vivendo um estado de terror, onde todos irão perder.
Estamos vivendo 64 sem que ninguém perceba. O próximo passo será a prorrogação do mandato do interventor nomeado pelo império.

resultado de imagem para entreguista moroO povo mantido na  ignorância, aceita por não saber. Não percebe para onde caminha... Não sabe o que é um golpe e nem o seu motivo.
Voltamos a 1930, no máximo. Um nação que não é nação.  Uma produtora de matérias primas, sem a posse de suas riquezas naturais e vendo suas terras tomadas e griladas por canalhas assassinos. 
Índios e pobres sendo dizimados.
A mão de obra sendo escravizada e a mídia manipulada. As universidades como playground de filhinhos de papais, preparados para enriquecer e continuar a escravizar.

Um povo socialmente doente e adestrado por religiosos espertos. Um destino que nos levará a guerra civil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário