segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sobre a mudança de nome da Estação Vila Mariana do Metrô de SP


Resultado de imagem para estação vila mariana


Se você quer ter uma religião o problema é teu. O estado brasileiro é laico.
Mas se você que levar sua religião para a política, ou para espaços públicos, temos os direito de reagir e falarmos o que pensamos de sua Religião e de sua ignorância e hipocrisia.
A proposta de mudança no nome da estação Vila Mariana do metrô em SP é hipócrita, ignorante, populista e inconstitucional.
Foi votada por deputados vagabundos, que fazem a política virar piada. Oportunistas.
"A fim de prestar uma homenagem ao Pastor Enéas Tognini, o deputado André Soares (DEM) protocolou o PL 1626/2015 que denomina de "Enéas Tognini" Vila Mariana"a atual estação Vila Mariana da Companhia do Metropolitano" Metrô, linha Azul de São Paulo. Importante pregador do evangelho no Brasil, Tognini, falecido no ano passado, influenciou não apenas os líderes da igreja Batista do Povo, mas diversas outras denominações."
Vão colocar nomes de religiosos nas suas propriedades. A constituição me garante a laicidade do estado. Ser vocês, hipócritas oportunistas querem transformar o Brasil num estado religioso, como o Estado Islâmico, vão se foder.
Bando de canalhas.Imprestáveis.
Procurem coisa melhor para fazer, como por na cadeia os ladrões de merendas.

Em tempo: Tinha que ser um deputado do Dem, para ter um ideia idiota com essa. Esse deputado deveria se preocupar em investigar as torturas e a corrupção dos membros de seu partido dos tempos de ARENA até hoje. Vai trabalhar...