sábado, 12 de maio de 2018

A saída possível.

PORQUE CIRO GOMES?

Imagem relacionada


1- É a única saída para a esquerda, embora ele não seja de esquerda, mas por aqui, quem seria a esquerda?
- Seriam aqueles que já estiveram ao lado de Kassab, Meirelles, Jucá, Temer e outros da quadrilha entreguista?
- Seria quem já governou e não tirou um único centavo dos privilégios dos banqueiros canalhas?
- Seria quem nunca impediu a festa das multinacionais e suas volumosas remessas de lucros em detrimento do operário brasileiro?
- Seriam da esquerda, os mesmos que nunca pararam o Brasil, apos a entrega da Petrobras?
Como vemos a discussão não pode começar pela ideologia, mas pela possibilidade de pequenos avanços, como tivemos nos governos Lula e Dilma. Avanços reais na área social. Avanços nunca imaginados. Avanços que trouxeram orgulho a quem sonha com justiça social.
O retrocesso em que a burguesia vagabunda e canalha jogou o Brasil, era até pouco tempo inimaginável. Voltamos a era medieval das relações humanas. É preciso retomar a rota dos avanços e nisso, sem LULA na jogada, só CIRO pode tentar.
Sim, eu disse tentar.
E ai vem um monte de "poréns": Ciro iniciou no PDS (como Teotônio que iniciou na Arena, mas foi ícone de redemocratização), Ciro é ligado a Jereissati (como Lula teve um início bem próximo a Quércia, FHC e outros). Ciro fala demais... Isso é bom, fala o que pensa, o que o deixa mais transparente. Ainda que erre.
Ou alguém acredita que Marina, a fadinha do mato, consegue falar uma única verdade? Ou que Alckmin vai levar mais de 2 meses para vender o resto do Brasil? Ou que o mais Boçal de todos, consiga governar 2 semanas?
CIRO É A SAÍDA POSSÍVEL.
Não espero que ele resolva tudo, apenas que retome tudo o que foi privatizado, que puna os privatas, que crie uma lei de mídia, mantenha e retome alguns avanços sociais e assim como Getúlio fez com Capanema, permita-se uma revolução no ensino e dê inicio a uma mudança cultural (coisa que nenhum governo fez), cujos resultados sejam vistos, já em 2030.
Mas continuarão afirmando que Ciro não é de esquerda. Me digam ai, e quem é?

Resultado de imagem para ciro gomes e manuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário