segunda-feira, 23 de maio de 2016

A farsa do Lava Jato e o Golpe nosso de cada dia


Antes de Dilma não existiam investigações.  Dilma garantiu a delação premiada e a liberdade de investigações.
Falamos isso há muito tempo mas a manipulação midiática atinge ignorantes facilmente manipuláveis. São paneleiras de plantão e retardados on line.
Todas as investigações da Lava Jato, promovidas pelo juiz Moro foram no sentido de desmoralizar membros do PT para atingir o governo Dilma levando os manipulados a acreditarem que só ali existia corrupção e que nunca se roubou tanto como hoje.
Se por um lado José Dirceu está preso e condenado a 23 anos, tudo o que se diz sobre seus possíveis roubos não chega a uma das contas de Cunha na Suíça. Sua mãe teve a casa confiscada. Uma casinha de classe média baixa de uma mulher com mais de 90 anos. Exemplo  de “justiça” do sr. Moro, que não teve coragem sequer para interrogar a mulher e a filha do Cunha.
Tudo o que se falou sobre os filhos do Lula, com tudo o que poderiam ter ganhado por trafico de influencia não chega a 20% da riqueza da filha do Serra.
A Lava Jato investigou centenas de pessoas, a minoria era do PT, mas foram os únicos com destaque na mídia, levando o povo mais ignorante a acreditar que apenas o PT estava envolvido.
A cada ação, paneleiras da classe média alta batiam suas panelas. O PT rouba. Os outros não.
Delcidio vem do PSDB, oportunista como Cunha, como Romero, como Maluf, como Kassab, como Serra, como FHC e por ai vai, alista é grande, porém se um delator citasse um petista, na hora ele estava condenado, mas se dizia que FHC levou 100 milhões, que Aécio levava 1/3 isso “não vem ao caso” dizia o honesto juiz Moro.
As investigações começaram a levantar os nomes dos verdadeiros bandidos, aqueles que sempre roubaram e alguma coisa tinha que ser feita. Não era mais o PT, o PT começou a ficar minoria, foi perdendo terreno e agora apareciam os nomes do PSDB, DEM, PP, PMDB, bancadas religiosas, da bala, da terra e não sobrava ninguém, todos estavam envolvidos exceto os deputados do Psol  mais uns 2, ou 3 componentes do congresso.
A investigações levaram onde os donos do poder não queriam. O STF implicado e como nomes como o de Gilmar Mendes aparecendo a todo hora. Temer e a direita golpista sendo cobrados. A Globo sendo denunciada por sua divida de quase 400 bilhões. As principais empresas envolvidas. Sempre envolvidas. Isso vem da ditadura, as grandes empreiteiras não começaram hoje, multinacionais como a Ford, lá atrás já patrocinavam a tortura, principalmente dos denunciantes. A Lava Jato estava finalmente mostrando 50 anos de corrupção e não os 5 de Dilma.
Dilma por sua vez lavou as mãos e deixou a PF investigar. Não era uma jogada de marketing e a cada 1 petista implicado 10 oposicionistas eram citados.
Só restava uma coisa: o GOLPE.
O golpe seria a única forma de parar com tudo, parar investigações, trazer a direita corrupta de volta ao poder, acabar com programas sociais e privatizar o país.
Existem interesses enormes para privatizar a saúde.  É uma questão de dinheiro, a privatização é o melhor caminho para a corrupção.  Acabar com mais médicos mata milhares de pessoas, mas da lucro a alguns políticos, como o Cunha, por exemplo, que sempre foi financiado por empresas do ramo.
Acabar com a cultura e deixar que a Globo cuide da formação da população que já vem sendo dopada há anos. Acabar com o Bolsa Família e deixar que morram os que tem fome. Isso é uma parte da guerra neoliberal.
O Golpe precisava de algo mais, lugar de pobre não é na universidade, isso transforma a relação com o trabalho no futuro, dentro de 10 anos teremos uma mão de obra mais cara e menos lucros aos donos do poder.
Acabar com avanços ambientais, é preciso exportar carne e soja, mata não dá lucro e índios atrapalham. Porque deveriam ter direitos, se como diz o ministro Blairo Moto Serra, uma família é mais importante que índio. Índio não tem família, não é gente e não deve ter documento de posse da terra.
Na educação a coisa é mais simples, bastava entrega para a ARENA (DEM) que acabou com ela no Brasil. Gente que sabe como destruir tudo. Assim foi e vem ai a lei do “cala a boca professor”, não que eles tenham muito o que falar. São poucos conscientes, outros nem vão perceber a diferença.
O governo tem gente competente para  destruir o estado  e deixa-lo pronto para a privatização total. Tem o Meireles, sempre a serviço do capital internacional, com capacidade para duplicar o déficit. A Globo divulga e os ignorantes aceitam.  Ai fica fácil a culpa é de Dilma e a solução é alugar o Brasil. Raul Seixas já disse isso em 80 e não era nem membro do FMI.
Divulgados todos os números e salvos todos os ratos corruptos o governo golpista segue para a entrega do Brasil. Com propaganda na Globo e apoio dos ignorantes manipulados, porém sempre deixam um rastro de sujeira.
O rastro de hoje é a gravação do líder golpista Romero Jucá:


JUCÁ – [Em voz baixa] Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca’. Entendeu? Então… Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir...

Conversando com ministros do SUPREMO.
Conversando com ministros do SUPREMO
Conversando com ministros do SUPREMO
Conversando com ministros do SUPREMO
Conversando com ministros do SUPREMO.
Conversando com ministros do SUPREMO
Conversando com ministros do SUPREMO
Conversando com ministros do SUPREMO
Conversando com ministros do SUPREMO.
Conversando com ministros do SUPREMO
Conversando com ministros do SUPREMO
Conversando com ministros do SUPREMO
Conversando com ministros do SUPREMO.
Conversando com ministros do SUPREMO
Conversando com ministros do SUPREMO
Conversando com ministros do SUPREMO


É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário