segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Os golpes da CIA

Resultado de imagem para bolivia povo"

Os golpes pelo poder
O Xá tomou o poder em 1953 para depor o governo democraticamente eleito de Mohammad Mosaddeq, com a ajuda de uma operação da CIA. O Irã tornou-se uma estado rico, de povo pobre.
Em 1954 a CIA tenta impor um golpe no Brasil após Getúlio estabelecer o monopólio do petróleo com a criação da Estatal Petrobras. Getúlio se mata a adia o golpe para 1964. A CIA compra generais e introduz no Brasil vários pastores evangélicos para minar a cultura nacionalista. Muitos pastores das Igrejas Metodista, Luterana e Presbiteriana foram enviados para se tornarem elo de ligação e modificar costumes. Esses deram origens as igrejas evangélicas de hoje. E um povo dócil, obediente e sem cultura.
Iraque- 1979 - Era necessário tomas conta dos poços de petróleo do Iraque. Hussein foi uma das principais lideranças ditatoriais no mundo árabe e assume com total apoio da CIA, em troca de facilitar a venda do petróleo para os Ianques terroristas.
Líbia, ainda hoje- Quando a Otan tomou o poder na Líbia, o general Haftar foi colocado pelos vencedores na gestão de Benghazi através do seu grupo, “Exército Nacional Líbio”, que nasceu quando ainda recebia instrução na CIA e cuja designação foi retomada agora como protagonista da “Operação Restaurar a Dignidade na Líbia”. Por trás de tudo está a posse total dos poços do país.
Bolívia- Bolívia é o 4° maior produtor mundial), prata, cobre, tungstênio, antimônio, zinco, etc. O governo Evo Morales por 13 anos priorizou a educação e saúde para os pobres, deixando a classe média sem benefícios que sempre tivera, como aconteceu no Brasil de Lula e Dilma. Assim como no Brasil não investiu nada em cultura de formação e deixou livre a "ignorantização evanjegue", criando uma população passível de manipulação.
A Venezuela - Maio produtora de petróleo do mundo, embora desorganizada por embargos causados por americanos assassinos ainda não entregou sua estatal devido ao apoio da Rússia, apoio rejeitado por Dilma e Evo.
Argentina - Sua desestabilização tem motivos. Argentina, Chile e Bolívia, juntos, agrupam cerca de 70% das reservas conhecidas de lítio do planeta, estimadas em mais de 13 milhões de toneladas. Suas reservas deixariam sua população com uma renda extra de centenas de dólares sem ter que trabalhar.
Brasil reservas- Petróleo, Carvão mineral, diamantes, cobre estanho, ferro, nióbio, urânio, manganês, níquel... Isso seria suficiente para uma renda extra de 500 dólares mensais por habitante... Mas os EUA não podem deixar que isso se torne realidade. É necessário que fique em mãos de empresas e que essas escravizem o povo, caso contrario o Brasil seria o maior país do mundo, dominando minérios, alimentação e partindo então para setores tecnológicos, o que destruiria a América do Norte e seu liberalismo econômico.
Essa mudança de sistema seria fatal também para a Europa, principalmente com um Brics fortalecido e o consequente domínio mundial em todas as áreas. Outros países com recursos fariam o mesmo e em breve os Brics, fortalecidos por esses países teriam um novo socialismo econômico e uma política externa agressiva. Seria o início de uma nova era mundial e o fim do capitalismo selvagem, que substituído pelo estado, seria o grande condutor da vida na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário