sábado, 28 de outubro de 2017

O GOLPE DE MESTRE

Resultado de imagem para meirelles



Resultado de imagem para jose serra

Finalmente Serra conseguiu cumprir seu acordo com a Chevron- Esse acordo vinha de 2000, como perdeu a eleição para Lula, não pode cumprir. Após 4 derrotas seguidas era necessário um grande golpe, onde os bandidos que sempre dominaram o Brasil, retornariam o poder e venderiam o resto do Brasil. O acordo foi feito entre grandes corporações e a facção comanda por Meirelles. Sim, Meirelles. Temer é apenas um fantoche, assim como Aécio. Com um juiz treinado pela CIA, uma imprensa vendida, e um povo ignorante e manipulado, tudo foi facilitado. Um STF já integrado, conforma gravações de Jucá (um grande acordo nacional) e um legislativo comprável. 
A solução estava na cara, o vice fantoche.

"O (des)governo golpista entregou o pré sal pela bagatela de 6 bilhões!!!
O pré sal que tem um valor estimado de 900 bilhões!!!
Só com a sanha de se manter no poder, o ilegítimo torrou mais de 32 bilhões com a compra de deputados!
O prejuízo estimado com a entrega do pré sal é de 3 trilhões!!!
Pagaremos essa conta por gerações! A educação chora, a saúde chora, os brasileiros conscientes choram!!!
Coxinhas e assemelhados, a culpa fundamentalmente é de vocês, que foram pras ruas bater panela pra tirar uma presidenta honesta e que não admitia as falcatruas dessa elite golpista!
Será que agora vocês entenderam pra quê foi o GOLPE!? Ou ainda vocês vão continuar se guiando por esse ódio cego ao PT!? E ainda achando que tudo é culpa do PT!?
Se vocês ainda não entenderam o GOLPE, é caso de internação "
3 bilhões é a dívida dos Ianques Terroristas, que agora será paga com nosso dinheiro.
3 bilhões é a transformação do Brasil num país sem problemas sociais, logo sem criminalidade. Sem pobreza. Bom para todos.
Mas vem mais, além da abolição, da abolição da escravatura, temos ainda que entregar o nióbio, o xisto e parte da amazônia. A maior reserva de água potável do mundo já está sendo negociada.
Seremos um país sem reservas, escravo de corporações e os coxinhas continuarão se preocupando com o "tiprequici" do Lula.
Pobres e ignorantes imbecis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário