terça-feira, 19 de junho de 2018

Como escolher seu candidato a deputado


Como escolher seu candidato
 Resultado de imagem para eleições candidatos
  

Hipocrisia - Se ele já esteve em partidos que apoiam a ditadura, ou partidos oriundos da ditadura (DEM, PP, PL, PDS, PSD) – Coloque um sinal “menos” (-). Se anda, apoia, ou é apoiado por corruptos e ainda os defende, fique longe. Caso contrario coloque (+)
 Ideologia - Se ele muda da esquerda para a direita (DEM, PP, PSD para PSB, PT, PCdoB etc), ou vice versa, e diz que todos os partidos são iguais, coloque sinal de menos. Esse candidato não sabe sequer a função dos partido, ou o que é ideologia (-), caso contrario, coloque mais (+).
 Geografia – Se ele insiste em dizer em dizer que é da sua região, do seu bairro, da sua cidade, talvez não saiba a função de um deputado, ou acha que você é ignorante para não saber, que deputado não é despachante de uma zona e sua função é fazer com que toda a população tenha os benefícios constitucionais advindos do estado.  Caso alguém lhe diga, vote em mim, porque sou “daqui”, coloque um sinal de menos (-).
Soberania – O candidato não sabe do que se trata, não se pronuncia, não tem atitude, não fala sobre o assunto e acredita no estado mínimo. Se acredita num estado mínimo porque não deixa a política e vai para a iniciativa privada? Em caso de candidato batalhador por um estado forte coloque um sinal de mais (+). Caso seja omisso, menos (-)
 Função do estado- Se ele permite, ou se omite, diante de terceirizações (segurança, saúde, sinalização, radares, merenda, água, saneamento, etc), concessões e privatizações, significa que para ele, o estado é apenas um balcão de negócios, procure saber o que ele diz sobre a função do estado. Se não encontrar nada coloque menos (-).
Cultura- Não sabe a função da cultura, não vê a cultura como formadora de uma nação. Costuma confundir com educação e ensino. Jamais lutou por estado forte. Marque negativo caso seus pronunciamentos  sejam confusos, ou inexistentes.
Saúde Pública –  Concorda com terceirizações. Tem uma convivência pacifica com terceirizadores. Apoia, ou é apoiado por políticos que promoveram a terceirização e sucateamento da saúde. É a favor de planos privados. Coloque menos e tenha cuidado com esse tipo.
 Segurança- Se cala diante das diferenças sociais. Não se manifesta perante a golpes e bandidos do colarinho branco. É ligado a corruptos conhecidos. Não se mexe diante dos erros da justiça. Acredita que a segurança é uma questão policial. Não se importa em se relacionar, ter apoio, ou se envolver bandidos do colarinho branco, mas é contra apenas, os bandidos pobres, desde que tenha vantagens, ou votos. Coloque menos (-). Esse sujeito não sabe que a questão da segurança começa pelas diferenças sociais.
 Religião- Deixa assuntos religiosos se sobreporem a questões cientificas e causas sociais. Não assume posições em virtude de religião. Deixa de fazer, ou faz algo movido por dogmas em detrimento do povo e da evolução humana. Não assume posições pessoais e políticas por falsidade. Negativo (-)
 Companhia, amizades, ligações: É ligado a políticos cassados, condenados,  já esteve ligado a eles. Não se importa de onde vem o dinheiro da campanha. Sabe que determinado político, ou empresário é desonesto, mas continua ligado a ele. Anda com agressores, inclusive armados, como antigos capangas de coronéis, como se tudo fosse normal. Negativo (-)

RESULTADO
10  sinais de + Pode votar, dificilmente irá se decepcionar
7 a 9  sinais de + Existe um risco, mas o candidato está acima da média
4 a 6 sinais de + Você já cometeu esse erro, vai repetir?
0 a 3 + Você está votando consciente e escolhendo um candidato tão ruim quanto você. Você merece o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário