A DERROCADA DO BRASIL
O crescimento do setor fabril no Brasil provocou a formação de uma burguesia industrial. Ela se transformou numa poderosa classe social com influência e força econômica suficientes para exigir do Estado uma política que atendesse apenas seus interesses.
À PARTIR DAI começa um golpe pela entrega do Brasil.
Getúlio segura o golpe, enfrenta "9 de julho", quando paulistas manipulados apoiam barões do café.
No final da ditadura Getúlio, o mesmo é deposto e o povo manipulado elege uma Marechal, mas e 50 Getúlio volta pelas mãos arrependidas do povo.
Um golpe definitivo se arma, mas no suicídio Getúlio se vinga dos golpistas corruptos, pagos pelo terroristas ianques. O golpe é afastado por 10 anos.
Em 1964 u novo golpe, agora militar, o Brasil começa a destruir a rede cultural montada pelo DIP, de Getúlio e as empresas nacionalizadas (energia, minérios, comunicações) começam a sair da posse do Brasil.
Em 1994 FHC é eleito e as entregas de empresas nacionais são efetivadas. Comunicações, minérios, como a Vale e reservas de água passam para as mãos de multinacionais.
Em 2002 Lula assume, a soberania é garantida. O Brasil se torna da 6° potencia econômica do mundo, sai do mapa da fome, inicia-se um processo educacional para pobres e o maior empreendimento habitacional é executado. A classe média aumenta, o país bate recordes de produção.
O crescimento do setor industrial no Brasil provocou o aumento de uma burguesia industrial e financeira sionista. Ela se transformou numa poderosa classe social com influência e força econômica suficientes para exigir do Estado uma política que atendesse apenas seus interesses e de suas sedes internacionais. A independência financeira coloca o Brasil em destaque no mundo.
Começa a operação Lava Jato. Objetivo: Destruir Lula, acabar com direitos, tirar o Brasil do mapa de desenvolvimento e acabar com a soberania. Diminuir crescimento intelectual e científico. Retornar a nova classe média para a pobreza, eliminar direitos trabalhistas e diminuir a longevidade começando pela previdência.
VOLTAMOS a 24 de outubro de 1930
Nenhum comentário:
Postar um comentário