sábado, 23 de fevereiro de 2019

Venezuela, a ação dos ianques terroristas.

Venezuela, culpada por ter petróleo


Ajuda humanitária no Haiti, ninguém quer dar.


O cenário atual da Venezuela nos mostra com clareza a ação dos americanos terroristas. Ianques a busca de petróleo.
É uma repetição do golpe que tentaram dar em Cuba, mas falhou devido a ajuda da URSS.
É o golpe pelo poder, que começa por um embargo, ou pelo desemprego promovido por multinacionais a serviço dos grandes terroristas.
Repetem na Venezuela o que fizeram em outros países, como a Síria e só não repetiu no brasil, porque aqui é só comprar os 3 poderes e ainda pedir ajuda ao povo mais ignorante do mundo.
Primeiro queriam a Petrobras, a Dilma não deu, derrubaram ela com o pretexto de uma pedalada. Pronto, a Petrobras é deles. Aqui é fácil demais. Não foi na Síria.
Dizem que Maduro é ditador e está a 3 mandatos no governo. Putin está há 20 anos governando a Rússia. Porque Trump não invade a Rússia? Acho que a resposta é simples.
Mas Maduro ainda tem saída. Tem uma boa maquina de guerra. Se tiver ajuda dos Russos pode instalar ali uma coleção de misseis nucleares. Todos apontados para a terra dos terroristas, uns dois ou três para Brasília.
E o Brasil dos ignorantes e bandidos de plantão está no front. Vai lutar, ou vai apenas provocar, deixar morrer alguns pobres e esperar seu dono mandar ajuda?
Não esqueçamos que o Haiti espera essa ajuda faz tempo, mas o Haiti, pobre Haiti, não tem petróleo.
Se forem vencedores, os americanos irão saquear todo o petróleo da Venezuela em pouco tempo. Guaidó está ali para isso. Por falar em Guaidó, já completam-se 30 dias de poder paralelo. Ainda não o vi anunciar a data da eleição direta. Ou será que pretender governar sem legitimidade e com apoio dos assassinos norte-americanos?
Quem é mesmo o ditador?
Em tempo: O mundo só terá paz, quando os ianques não tiverem mais voz. Acorda Putin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário