Porque prenderam o Almirante? Porque as forças armadas se calaram? Porque ele tentaria suicídio, para ele não tem delação premiada?
GOLPE na soberania...
A Coreia do Norte provou que basta ter uma bomba e ninguém se mete com ela.
Iraque, não tinha nada, nem Síria, nem Afeganistão...
No Brasil primeiro prenderam o ALMIRANTE (que estava fazendo a bomba), o exército ficou de quatro. Depois foi só comprar a direita e dar o golpe...
Sem a prisão do Almirante nada disso seria possível...
Depois foi só começar a privataria, Petrobras, aviação civil, água, energia elétrica, tudo já está indo para as mãos do império, sem um único tiro.
Colaboração do judiciário, compra de políticos, forças armadas subservientes e um povinho ignorante.
A Coreia nos ajudou a entender porque tanto interesse em tirar o Almirante do caminho...
O Brasil, país ainda em desenvolvimento, se meteu, à revelia e contra as imposições dos Estados Unidos, a desenvolver um programa nuclear de primeiro mundo do qual resultou uma tecnologia de ponta em centrífugas para gerar urânio enriquecido, um produto nuclear ultrasensível. Para o comando dessa tarefa designou o Almirante Othon, por sua notória especialização na área. Ele saiu-se maravilhosamente bem. Os americanos, através da Agência Internacional de Energia Atômica, quiseram bisbilhotar as centrífugas já que, com todo o potencial científico que tem, dispõem de uma tecnologia de enriquecimento menos eficiente. O Brasil recusou-se a abrir a exibir a tecnologia das centrífugas e os norte-americanos, pacientes como são, decidiram ficar de tocaia. (continua no link)
A prisão e condenação do homem que colocou o Brasil entre os poucos países que dominam a tecnologia nuclear é assunto polêmico no meio político. O almirante da Marinha do Brasil e físico nuclear, Othon Luiz Pinheiro da Silva, de 77 anos foi condenado a 43 anos de prisão, em agosto de 2015, pelo juiz Sérgio Moro, no âmbito da operação Lava Jato.
Porque ele foi indiciado, processado e condenado em poucos dias?
Porque as Forças Armadas se calam?
Entrevista- Canal Livre
https://tvuol.uol.com.br/video/canal-livre-recebe-o-presidente-da-eletronuclear--parte-2-04024D993072C4893326
Nenhum comentário:
Postar um comentário