quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Ignorantes e seus comentários sobre Covid 19

 



Sobre os últimos surtos...

Porque falam tanta merda? Porque não pesquisam? Porque se submetem a ignorância?
São religiosos fundamentalistas, bolsonaristas, ou apenas serviçais da podridão?
H1N1 começa no centro do México – Criação de Porcos. Assunto comprovado cientificamente. Sem achismo de ignorantes. Da China vem o seu computador, seu smartfone, componentes do seu carro e o dinheiro que sustenta os agronegócios do Brasil. Por sinal, os latifundiários grileiros, são bolsonaristas, mas morrem se a China parar de comprar.
Influenza começa nos EUA, porcos selvagens... Repetindo: Porcos selvagens... Americanos armados adoram caçar animais silvestres. Quando não usam suas armas para matar inocentes no terceiro mundo, vão a caça.
Doença do futuro:
CWD, doença dos servos- Uma das doenças mais perigosas do mundo, que pode passar para humanos.
São 500 mil abatidos por ano, só em Wisconsin. 500 mil. No futuro vai aparecer um ignorante, para dizer que o chinês comia um morcego.
Entenderam? O americano adora usar sua arma para caçar e come 12 kgs de animais silvestres por ano, por pessoa. Repetindo: 12kg de carne silvestre por ano.
A natureza vai cobrar a conta...
Mas a China come morcegos... Sim, em sopa, há mais de 5 mil anos. Se causasse doença não existiriam bilhões de chineses...
A China diz que COVID 19 foi levada ao seu território por soldados americanos nas olimpíadas militares no final de 2019... Ninguém quer saber desse assunto. Principalmente brasileiro, terra dos capitães do mato a serviço da Casa Grande Ianque.
Seria possível algo dar errado e a doença se disseminou desde essa época nos EUA e, os terroristas esqueceram de avisar sua população e o mundo?
10 milhões de quilogramas de merda de porco, por dia, nas criações industriais de porcos na Carolina do Norte. Produzem salmonela e antrax... asma, doenças nervosas etc... Já chamado de racismo ecológico, pois essas fazendas são mantidas apenas nas áreas dos negros. O branco não permite essas criações industriais na sua área, mas conseguem a licença na área dos negros.
Agora, vc tem certeza que a COVID 19 começou mesmo na China?
70% dos antibióticos produzidos no mundo são usados em animais. Qualquer bactéria e vírus novos serão resistentes a eles. Os antibióticos não matam vírus, apenas os fortalecem e transformam, as bactérias, também estão cada vez mais resistentes,
Infecções bacterianas comuns vão se tornar mortais.
Pecuária industrial dos EUA e do Brasil estão destruindo a possibilidade de vida normal.
Desmatamento s estão trazendo bactérias para as cidades.
Crianças estão morrendo. Infecções bacteriológicas sem antibióticos capaz de solucionar.
Vírus florestais desconhecidos e sua adaptação aos humanos comedores de carnes com antibióticos, se tornam super vírus
Parem de falar merda e vão estudar, ignorantes bolsonaristas, terraplanistas, fundamentalistas. O nosso século é XXI.

Sobre a África

Comentários idiotas sobre o continente africano e a pouca proliferação do Covid 19.
Uns ignorantes dizem que é em virtude da permissão de aglomeração e outros relaxamentos. Vão estudar idiotas.
No século XIV a peste negra matou cerca de 150 milhões de pessoas na Europa e parte da Ásia. Essa peste não atingiu a Grécia, o Sul da Itália e a África.
600 anos depois descobriram a síndrome do cromossoma E.
Ainda não existem estudos sobre essa síndrome, ou portadores do traço, com relação ao Covid 19 e outros possíveis vírus que virão, ou já existiram. Em breve teremos.
Parte dos italianos, gregos e quase a totalidade do continente africano tem o traço "E". Assunto pouco discutido. Poucos médicos tem conhecimento disso.

Além do traço E, existem outros, pouco estudados que podem influenciar na rejeição de vírus, mortais para um e inofensivos para outros. Nossa medicina ocidental estuda pouco a genética, até porque a formação é curativa, não preventiva.

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Como explicar os Bolsominions pobres de direita?

 Começando a entender os Minions

 


Eu nunca apostaria num Bolsonaro presidente do Brasil. No meu modo de entender, com um certo grau de conhecimento político, jamais acreditaria que um povo pudesse ser tão retardado a esse ponto, mas povo retardado é um conceito subjetivo e grosseiro, que requer estudos mais amplos e menos simplistas.

Hoje, discutindo com um exemplar dessa espécie percebi alguns dados inerentes ao bolsonarismo.

O individuo, talvez um pouco mais novo, passou por falta de argumento a fazer "graves" acusações e graças a elas entendi o que se passa, não apenas na cabeça do bolsonarista como num anti-lulista.

Na primeira acusação, ele dizia que eu era de esquerda porque era filhinho de papai e nunca trabalhei. Então por analogia dei meus primeiros passos para entender o grau de complexos psicológicos e desvios desses indivíduos.

Meu pais nunca foram ricos, lembro-me até de dificuldades que passamos quando eu era criança, tanto que dos 6 aos 8 anos, antes de ir para a escola a tarde, eu acordava e saia vender linguiça. Talvez isso não defina um filhinho de papai, mas meu pai, quando eu já tinha perto de quarenta anos melhorou muito de vida e o que vale para essa gente é a ultima impressão. Mas isso não tem problema nenhum, nenhuma relevância a não ser para analogia.

Esses Bolsominions vieram, em grande parte, de uma classe trabalhadora explorada e subserviente. Seus pais eram explorados e, quando chegavam em casa, descontavam sua ira na mulher e filhos. É comum vê-los dizendo que criança tem que apanhar para aprender e ainda completa, “eu apanhei e estou aqui”. -Apanharam e se tornaram lixos. Estão aí sim, iguais, ou piores ao que foram seus pais. Trazendo para o presente seus complexos e frustrações do passado.

Mas o que isso pode ser útil?

Essas pessoas são as mesmas que criticam Lula e seus filhos, supostos possuidores de Ferrari, aviões e donos da Friboi. E não criticam Bolsonaro e família.

Lula é uma figura próxima, empregado como seus pais, que se rebelou contra o sistema e viveu fazendo greves, enquanto seus pais, sempre foram obedientes e serviçais exemplares, nunca tiveram reconhecimento e só brigavam em suas casas.

Lula é o cara que veio de pau-de-arara e não tinha o que comer, enquanto seus pais, já estavam trabalhando. O Lulinha limpava bosta, enquanto eles já tinham um emprego importante de fazedores de qualquer merda, ou ajudantes de qualquer idiota. E que direito tinha Lula de sair do lixo da servidão enquanto seus pais passaram a vida de quatro e nem caneta de ouro ganharam?  A mesma comparação se faz entre eles e Lulinha.

Mas os ignorantes vão mais longe e acabam vomitando suas frustrações. E o sujeito me diz que nunca trabalhei. É uma frustração dele e muitos deles, com relação aos que aparente fizerem menos e tiveram, o que para eles, se traduz em satisfação, baseados num suspeito ganho maior, que pode até não ter existido.

Na verdade eu comecei a trabalhar com 14 anos, numa empresa de materiais de publicidade, que tinha mais 40 funcionários e fiquei apenas 3 meses, pois o dono, não pagou nosso salário no terceiro mês e foi passear na França,  eu então reuni os funcionários e parei a empresa até que ele voltasse e, quando voltou disse que não iria nos pagar naquele mês, pois tinha gastado muito em sua viagem. Bem quebramos todas suas maquinas e fomos embora.

Isso para eles, os bolsominions é terrível. Eles sempre se sujeitaram às ordens dos chefes, como eram as ordens de seus pais. Ficariam de quatro aguardando receber seus salários e ainda diziam que o empresário faz um grande favor de gerar empregos. Dar prejuízo ao bom patrão, que te ajuda e te dá empregos, não está certo, assim como reclamar do pai que chega bêbado, ou de saco cheio, de tanto ser explorado e bate na mãe e nos filhos.

Mas aí entram outros fatores. Além de serviçais e obedientes, nunca levantaram a voz com seus patrões, como não podiam com seus pais, foram treinados embaixo de ordens de loucos, complexados, depravados e se tornaram iguais e, o que é mais parecido  com isso, que o exército brasileiro. Treinados para receber ordens, inúteis, não cuidam da soberania e nem fronteiras e só lutam por seus próprios vencimentos. Ou seja, só querem saber deles. Isso até parece um certo capitão, treinado na ordem unida, boçal, incompetente, como são a maioria dos bolsominions. Esse é um dado repetido várias vezes e aprendido.

 O Lula era algo contrário do que foram seus pais, embora com o mesmo grau de pobreza, trazido do passado. O Bolsonaro não. Bolsonaro está longe da realidade desses pobres ignorantes e ainda por cima tem patente. Foi treinado para obedecer ordens do chefe, ou internacionais. Bolsonaro é a encarnação dos desejos de seus pais, com a distancia necessária e a mesma ideologia. Bolsonaro é a revolta da classe ignorante e serviçal, obediente, submissa (vejam suas falas com o Trump), sem vergonha de passar vergonha, de ser preconceituoso e ignorante.

E então tudo se resume a complexos, paranoias, depressão, angustias, inferioridade. Lula ativou a alarme dos complexos, principalmente quando deu chance para que outros iguais a ele começassem a se sentir gente e a participar da sociedade, enquanto seus pais (os pais dos Bolsominions), escorias sociais, nunca participaram de nada. Mas esse sujeito que era pobre e cresceu subjulgado, hoje é muito mais que bolsominion, é anti-lula.

Sim, o Lula é um perigo na conservação da submissão.  

Mas o cara que reclamava por eu ser de esquerda, afirmou que eu sou de esquerda, porque não sou empregado. Pensei no Zé Safra como um tremendo comuna, chamando Stalin de fascista. Mas ele tem razão, depois que tomei um cano do patrão em meu primeiro emprego, fui abrir minhas próprias empresas, acho que foram umas 25 no total e sempre as deixei de lado quando tive propostas de trabalhos mais divertidos, pois para mim, o trabalho sempre foi diversão, e assim, uma única vez fiquei mais de dois anos no mesmo cargo, pois a rotina o deixa chato e não importa qual seja o rendimento para mim não tem importância. Uma vez deixei um emprego que pagava 6, para receber 1. Isso é algo inadmissível, difícil de entender, principalmente para quem foi treinado para servir, viu seus pais servindo seu chefe e sua mãe servindo seu pai e entendeu que tudo se faz por um salário, até ficar de quatro.

O resumo está no complexo de inferioridade, na ordem unida aprendida em casa, na ignorância herdada da família, na necessidade de se fazer qualquer coisa para sobreviver, incluindo ser desonesto e, na vida inútil, sem conhecimento e retardada que se leva. Lula representa uma figura abstrata que  acabou mexendo nisso, enquanto o Bolsonaro dá continuidade a ditadura, aos privilégios para os distantes, e ferro nos iguais, afinal nossa família sempre foi isso mesmo e de geração a geração tudo se repetirá e, assim será com seus filhos, igualmente treinados para sobreviver